- (15)
- (50)
- (28)
- (9)
- (25)
- (6)
- (50)
- (19)
- (53)
- (69)
- (120)
- (22)
- (31)
- (28)
- (29)
- (7)
- (18)
- (36)
- (20)

Aperfeiçoando
Planeta Off-Road lança curso de pilotagem 4×4 que contará com novas datas em 2016
O mês de novembro marcou a estreia de uma novidade: foi montada a primeira turma do Curso de Pilotagem 4×4 Planeta Off-Road.
A primeira edição do curso foi realizada no Centro de Treinamento CWS, próximo à Belo Horizonte. Os alunos tiveram a oportunidade de aprender as teorias sobre uso da tração 4×4, equipamentos, segurança e condução off-road, na manhã de sábado. Na sequência, após o almoço, a turma partiu para a aula prática, também no Centro de Treinamento, que possui toda a estrutura necessária para simular a pilotagem off-road. “Achei o curso muito legal. Valeu cada centavo. O tempo foi curto, o ideal seria um sábado e um domingo para fazer mais manobras, mas o espaço é excelente e o instrutor Clécio é gente muito boa,” afirmou Maurílio Craveiro após o curso e completou: “até agora eu não acredito no que o bicho de goiaba, meu Jimny, foi capaz de fazer!”
O Curso de Pilotagem Planeta Off-Road terá novas datas para 2016 anunciadas em breve. “Em 2016, queremos montar pelo menos seis turmas no decorrer do ano para que mais pessoas tenham a oportunidade de participar. As datas serão anunciadas no início do ano para que os participantes possam se programar, inclusive aqueles que estão em outros estados e virão a Belo Horizonte para participar”, salientou Adriano Rocha, editor da Revista Planeta Off-Road.
- Veja também: Calculadora de tamanho real de pneus
- Veja também: Glossário 4×4