• (13)
  • (38)
  • (19)
  • (7)
  • (22)
  • (6)
  • (31)
  • (17)
  • (51)
  • (39)
  • (112)
  • (17)
  • (19)
  • (19)
  • (28)
  • (6)
  • (5)
  • (20)
  • (20)

Anuncie também

Anuncie gratiutamente na mais completa seção de classificados off road da web brasileira

Tiradentes-Mauá
Março 29, 2017

Expedição Tiradentes-Mauá

UTVs e quadriciclos percorrem 384 quilômetros entre Tiradentes/MG e Visconde de Mauá/RJ

De Tiradentes (MG) a Visconde de Mauá, em Resende (RJ), um grupo vivenciou experiências únicas a bordo dos quadriciclos e UTVs da Can-Am. A aventura off-road contou com 14 veículos e percorreu 384 quilômetros de trilhas e belezas naturais nos dias 20, 21 e 22 de janeiro. O destaque da frota foram os dois representantes do novíssimo UTV Can-Am Maverick X3 X RS, os quais surpreenderam os participantes.

A expedição foi promovida pela Quadrijet, concessionária BRP em Nova Lima (MG), o que inclui os produtos da Can-Am. “O comentário foi que os Maverick X3 são do futuro. Entre outras qualidades, o que mais chamou a atenção foi o visual agressivo e a cabine com dirigibilidade moderna e protegida. Não há atoleiro que segure a máquina”, garantiu Neander Gualberto, da Minas Adventure Tour, responsável pela organização do evento da Quadrijet.

De Tiradentes, o grupo foi até Conceição do Ibitipoca, em Lima Duarte (MG), no primeiro dia. Os atrativos do caminho foram Barroso, Lugarejo de Bichinho e o almoço em Ibertioga. “De lá, seguimos para Conceição do Ibitipoca por 48 quilômetros de trilha. O dia teve muita lama, mesmo sem chuva.” No segundo dia, o roteiro passou por Bom Jardim de Minas e a Serra do Pacaú. “O trecho de serra teve 62 km de trilhas na mata e terreno muito escorregadio, mas todos se divertiram demais com as máquinas. O destino foi Santa Rita do Jacutinga (MG), que possui mais de 100 cachoeiras”, continuou Gualberto.

Tiradentes-Mauá

O terceiro dia teve muita diversão na água. “Fomos em um pesqueiro em Carlos Euler, na região de Bocaina de Minas, onde nadamos em uma cachoeira do Rio Largo. A Serra da Bocaina e a chegada em Visconde de Mauá fecharam muito bem a expedição, que teve chuva apenas nos quilômetros finais”, concluiu Gualberto.

A Quadrijet, que iniciou o ano de casa nova, uma loja com 1100 metros quadrados de loja e mais 600 metros quadrados para assistência técnica, promove passeios direcionados a proprietários de quadriciclos e UTVs com frequência. Os interessados devem entre em contato com a equipe da concessionária no telefone (31) 3581-3007.

 

 

 

Comentários